sexta-feira, 19 de setembro de 2014

O MÊS NO URBE CARIOCA – AGOSTO 2014


Caros leitores,
Em AGOSTO o caso do Cinema Leblon ainda continuou na pauta. Meio Ambiente e Campo de Golfe também continuam presentes, em especial com os artigos de Elena Hodges publicados nos sites NEXT CITY e RIO ON WATCH, que tiveram enorme repercussão. O incrível balneário licenciado no “Parque das Benesses” causou estranheza. E a Marina da Glória retorna de mansinho. Aquele guarda também continuou apitando sem parar no pós-Copa do Mundo. Não emendará com os Jogos Olímpicos 2016. Em setembro parou de apitar.
Agradecemos a Elena Hodges, Antonio Carlos Guedes, e Instituto FavelArte, pelos textos e vídeos divulgados, e ao fotógrafo Guilherme Maia pela disponibilidade, pesquisa e excelentes imagens no bairro do Rio Comprido, que ilustraram um dos artigos mais lidos de agosto. As colaborações enriquecem o debate e trazem informações importantes para os leitores, sejam artigos escritos para o blog ou reproduzidos quando publicados originalmente em outro local.
Abaixo, todos os títulos de AGOSTO e links respectivos.

URBE CARIOCA





AGOSTO/2014






















O FORD 50, de tantas boas lembranças, aqui já castigado, sem brilho, e nem por isso menos importante. Nas memórias, brilho, passeios e algazarra.

DEPOIS DO FORD 50, PAIS CARIOCAS 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário